Qual o melhor tipo de cuba? Saiba escolher o modelo ideal para o seu banheiro

Para montar uma casa, todos os detalhes são importantes, desde os materiais de construção até os móveis e objetos de decoração. O banheiro é um ambiente que merece atenção, inserindo itens que combinem entre si. As cubas viraram tendência e hoje são peças-chave, classificadas de acordo com a forma de fixação na bancada.

Existem diversos modelos, formatos e dimensões de cubas. Abaixo, veja quais são os principais tipos e as diferenças entre cada uma das peças:

 

Cuba suspensa: fixada diretamente na parede, dispensando o uso de uma bancada.

 

Cuba de embutir: a mais tradicional no mercado, fixada abaixo das bordas do tampo. A bancada precisa ser funda o suficiente para se ajustar perfeitamente à louça. É uma boa opção para quem deseja poupar dinheiro, já que é de fácil manutenção e limpeza.

 

Cuba de apoio: fica totalmente em cima da bancada e é muito utilizada nos dias atuais. Proporciona modernidade ao banheiro.

 

Cuba de sobrepor: fica encaixada na bancada, acima do tampo. É menos profunda do que a de embutir, ocupando menos espaço no banheiro.

 

Cuba de semi-encaixe: perfeita para ambientes com pouco espaço, fica com a ponta da frente para fora da bancada, apoiada somente pela parte de trás.

 

Venha até nossas lojas e confira os modelos disponíveis!

cuba suspensa

Cuba suspensa Deca

 

semi encaixe

Cuba de semi-encaixe Deca

 

cuba de apoio

Cuba de apoio Deca

 

cuba embutir

Cuba de embutir Deca

 

cuba sobrepor

Cuba de sobrepor Deca